A loja é segura?
Sim. Estamos hospedados em um ambiente 100% seguro. Todos os dados de clientes estão protegidos.
Qual o material das cases
As cases são de policarbonato (rígido), protegem laterais e traseira, com acesso à todos os botões, as estampas são full print (cobrem toda a capa).

Quais são as formas de pagamento?

  • Cartão de Crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners, Hipercard e Elo (Parcelamento em até 12x).
  • Boleto Bancário: prazo de até 2 dias úteis para a confirmação do pagamento.

Clique aqui para saber mais sobre políticas de segurança e proteção ao comprador oferecida pelo Pagseguro.

Qual o valor do frete e prazo de entrega?
O prazo e o valor do frete podem ser calculados na página do produto ou no carrinho de compra.

Como funcionar em caso de troca ou devolução?
Garantimos a troca sem custo ou o dinheiro de volta caso o produto apresente defeito de fabricação ou o caso o cliente não tenha ficado satisfeito. O reembolso é feito mediante a devolução do produto à loja. O prazo para reclamação é de 7 dias úteis após o recebimento do produto. O prazo de processamento em caso de troca é de 5 dias úteis para reenvio. Não nos responsabilizamos por pedidos devolvidos devido endereço informado errado, por tentativas de entrega sem sucesso, devido a cliente ausente ou pela não retirada nos correios. Nesse caso o cliente deve pagar o frete novamente caso deseje o reenvio.